free counters

26 de abr. de 2010

2007 - ...And The Lipstick Traces - P.O.BOX


Queria começar esse post, com um pedido de desculpas, pra todos vocês (se é que alguém aí vê isso, haha). Estou cada vez mais apertado, e não estou dando conta como conseguia antes... é um tanto quanto triste, mas sempre que posso, eu posto alguma (merda) coisa aqui.
Esse é o primeiro álbum da banda, muito bom, mesmo esquema do In Between. Músicas que são ótimas e músicas que são mais mais-ou-menos.
Esses dias, mandei um email pra perguntar se os caras tem interesse em vir pra cá e talz, e incrivelmente, o vocalista respondeu dizendo que gostaria MUITO de vir pra cá, só não tem contatos, se você for produtor, ou conhecer algum, dá um toque, porque acho que os caras merecem, se não conhece nenhum, então vai se fuder e baixa essa porra, é o mínimo de apoio que pode fazer.

Destaco: A incrível sequência de N.C. + Death Promises me a better place, Look What you Have Done e Everyb' addict




1 N.C.
2 death promises me a better place
3 God Blasts America
4 Would It Be Yours
5 Music Has Taken A Backseat To Haircuts
6 chalk it up to the experience
7 The Theory Of Obscurity
8 Broken Hearts & Credits Cards
9 Look What you Have Done
10 Little Boy
11 Everyb' addict
12 Bully
13 Make Up / Wake Up!


Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário